Categoria: ÁGORA LATACI

II Colóquio sobre Aprendizagem e Produção de Conhecimento

    Nos dias 9 e 10 de maio, a Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) sediará o II Colóquio LATACI sobre Aprendizagem e Produção de Conhecimento. As instituições firmaram parceria no início de 2018 e estão com quatro projetos de pesquisa em andamento, que serão discutidos durante o Colóquio. Um deles é o…
Leia mais


12:22 hrs. 0

Novo site!

O site do LATACI® Research Institute (lataci.org) está de cara nova! Em breve lançaremos os primeiros Editais! Os Periódicos 2018 já estão recebendo trabalhos! Aproveite!  


22:17 hrs. 0

Trabalho apresentado no I Colóquio LATACI ganha matéria especial

Fábio Brezolin, pesquisador associado ao LATACI, apresentou seu projeto em dezembro no I Colóquio LATACI sobre Aprendizagem e Produção de Conhecimento. Veja a matéria completa: Aluno do PPGCA/UPF apresenta trabalho no maior espaço maker da América Latina – UPF | Universidade de Passo Fundo


09:55 hrs. 0

I Colóquio LATACI sobre Aprendizagem e Produção de Conhecimento

Veja aqui os detalhes e a programação completa a respeito do I Colóquio LATACI sobre Aprendizagem e Produção de Conhecimento. O evento será realizado nos dias 14 e 15/12, a noite. Contamos com sua presença!   A COMISSÃO ORGANIZADORA


08:33 hrs. 0

LATACI no III Congresso de Inovação e Metodologias do Ensino Superior

No dia 10-11 foi apresentado o trabalho “O Grupo de Pesquisa LATACI: Pesquisa-Extensão-Ensino” no III Congresso de Inovação e Metodologias do Ensino Superior, promovido pelo GIZ – UFMG. O trabalho está disponível nos Anais do Evento e o artigo publicado no periódico TEKTON. MATTOS, Max Cirino de; MARQUES, Mário Sérgio Teixeira; GOULART, Íris Barbosa. O Grupo de…
Leia mais


19:43 hrs. 0