Categoria: SCHOLÉ LATACI

Qualificação: Cláudio Vieira Rios

Título: Proposta de Modelo de Avaliação e Diagnóstico de Níveis de Maturidade em Gestão do Conhecimento em Instituições de Ensino Superior Data: 10/07/17 Horário: 14:00 Local: UNA – Campus Guajajaras – Exibir mapa ampliado RESUMO Este trabalho propõe o desenvolvimento de um modelo de avaliação e diagnóstico em gestão do conhecimento (GC) em instituições de ensino superior (IES)…
Leia mais


23:57 hrs. 0

Qualificação: Valéria Antônio Pereira

Título: Gestão do Conhecimento aplicada às lições aprendidas na Gestão de Projetos Data: 28/06/17 Horário: 14:30 Local: UNA – Campus Guajajaras – Exibir mapa ampliado RESUMO Apesar de o registro de lições aprendidas em projetos ser recomendado pelo principal Guia de Gestão de Projetos (PMBOK), diversos autores afirmam que poucas organizações possuem procedimentos eficazes em relação aos…
Leia mais


22:52 hrs. 0

Apresentação: Cláudio Vieira Rios

Apresentação que ocorrerá na disciplina de Seminários do Programa de Mestrado Profissional em Administração do Centro Universitário UNA. O evento é fechado, permitida a participação apenas de alunos regularmente matriculados no curso. Título: Proposta de modelo de avaliação e diagnóstico de níveis de maturidade em Gestão do Conhecimento em Instituições de Ensino Superior Data: 23/05/17 Horário:…
Leia mais


08:58 hrs. 0

Apresentação: Valéria Antônio Pereira

Apresentação que ocorrerá na disciplina de Seminários do Programa de Mestrado Profissional em Administração do Centro Universitário UNA. O evento é fechado, permitida a participação apenas de alunos regularmente matriculados no curso. Título: Gestão do Conhecimento aplicada às lições aprendidas na Gestão de Projetos Data: 23/05/17 Horário: a partir das 19 horas Mais informações aqui.


19:25 hrs. 0

Qualificação: Rafael de Carvalho Mendes

Título: Gestão do Conhecimento aplicada ao Modelo de World Class Manufacturing: proposta de método que  suporte a gestão de quick-kaizens Data: 15/05/17 Horário: 15:30 Local: UNA – Campus Guajajaras – Exibir mapa ampliado RESUMO Esta pesquisa apresenta a proposta de integração entre a Gestão do Conhecimento (GC) e o World Class Manufacturing (WCM) no setor automotivo, tendo…
Leia mais


08:35 hrs. 0